
Escrita da alma
A escrita que vem da alma. É assim que posso "categorizar" minha forma de escrever. Misturo as histórias por mim vividas, os insights adquiridos ao longo de anos terapia e a compreensão espiritual que tenho da vida.
Basicamente, escrevo sobre o que poucos têm coragem com intuito de ajudar os muitos que buscam por um conteúdo original, real, que conecta e traz alento. Aqui somos totalmente "ChatGPT free".
Sobre Mim
Sendo formada em Relações Públicas e pós-graduada em Gestão de Pessoas, me questionei muitas vezes se não estava perdida profissionalmente. Um histórico de frustrações e demissões, me obrigou mergulhar no autoconhecimento para encontrar as respostas que precisava.
O processo me fez entender que eu sempre estive exatamente aonde precisava estar, pois cada experiência vivida me proporcionou uma história diferente para contar. Ou melhor, para escrever.
Percebi que escrever sobre o que vivi, sempre de forma honesta e sensível, sem esbarrar em polêmicas ou ofensas, fazia com que as pessoas se identificassem comigo e refletissem sobre suas trajetórias. E assim uma “luzinha” se acendeu dentro de mim.
Escrever de forma real, justa e vulnerável, gera conexões verdadeiras em tempos em que tudo passa pela Inteligência Artificial. A escrita pode ajudar a curar as feridas invisíveis da alma, trazer aprendizados valiosos e eternizar momentos dessa jornada chamada vida.
Minha missão é escrever para quem busca a contínua evolução.
